segunda-feira, 8 de Outubro de 2012

Patricinha, básica ou roqueira?


Oi pessoal! Acho que deu pra perceber que anda uma loucura de testes por aí... então, vou postar também um teste!

Se vocês querem saber qual estilo principal é o seu (patricinha, básica ou roqueira), é só fazer o teste aí!

Bem, o meu estilo deu patricinha (todas as respostas A!!! :O) mas acho que eu já sabia que ia ser esse o resultado... KKK

Comentem o resultado de vocês!!
 
Beijinhos, até quinta-feira!
Ary
 



1-Seu look preferido é:
 
a)Vestido e sapato de salto alto
b)Jeans, blusa colorida e tênis
c)Camiseta preta, bota de cano alto e saia jeans
 
2-Você não sai de casa sem:
 
a)Gloss, escovinha de cabelo e espelho
b)Um adereço legal
c)Pulseiras com frases da moda
 
 
3-Seu quarto:
 
a)Tem detalhes em rosa e fotos dos amigos
b)Pôsteres e a velha cor branca
c)Fotos dos seu ídolos e bichinhos de pelúcia
 
4-As pessoas podem te encontrar aos sábados:
 
a)Fazendo compras no shopping ou passeando por aí
b)Em casa, na internet ou vendo tv
c)No seu sítio ou no cinema, vendo filmes de ação!
 
5-Quando vai fazer compras:
 
a)Você volta com pelo menos três sacolas cheias
b)Fica o tempo todo pensando em fazer outra coisa
c)Aproveita para encontrar seus amigos e combinar algo
 
 
6-Suas cores preferidas são:
 
a)Coral, lavanda, azul e verde
b)Vermelho, laranja, azul-turquesa e roxo
c)Preto, pink, lilás e dourado
 
 
7-Seu esporte preferido é:
 
a)Natação (não temos que ficar correndo atrás de uma bola ou algo assim... e nem suamos! Eca...)
b)Handball ou vôlei (esportes normais, em que se pode correr bastante e se exercitar!)
c)Golfe e tênis (qualquer coisa não tão comum é ótimo pra mim... sério mesmo!)
 
 
8-Sua personalidade:
 
a)Cativante e alegre
b)Calma e amiga
c)Agitada e falante
 
 
9-Sonho de consumo:
 
a)Aquele lindo sapato daquela loja que está me chamando... Awn!!
b)Se eu tivesse aquele celular novinho, não seria o máximo??
c)Aquela maravilhosa guitarra pink, pra eu aprender a tocar (finalmente)
 
 
 
10-Quando um menino para e começa a conversar com você:
 
a)Você alisa o cabelo, faz uma pose bem bonita e começo uma conversa, meiga
b)Dou oi pra ele e  pergunto o que teve na última aula
c)Conto pra ele todas as novidades
 
 
 
Confira o resultado!!
 
A-PATRICINHA

B-BÁSICA

C-ROQUEIRA
 
 

 
 
 


 

22 comentários:

  1. O meu deu patricinha.... tem alguma coisa errada kkk ( quer dizer eu sou só um poukinho pat) rsrsrs

    beijos eletrizantes

    myh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, que nada, myh! Vc adooora se arrumar bem, ué!! é um fato!Bjs

      Ary

      Eliminar
    2. O meu deu mais A o que significa patricinha sera msm?

      Eliminar
    3. O meu deu mais A o que significa patricinha sera msm?

      Eliminar
    4. Patricinha é uma garota que pensa mais em si mesma do que nos outros, em geral são bonitas, que se preocupam bastante com a aparência e que podem ficar horas e horas se arrumando! :) Mas podem ser ótimas amigas quando querem, isso é fato!

      Bjnhusss
      Ary

      Eliminar
  2. Hi aryy, o meu deu patricinha totallll kkkk' tem razão eu sou mesmo... bjus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu imaginava que ia ser isso!! Vc é a Stella mesmo na quinta temporada, hein? ;) VIVA AS PATTYS!

      Bjs, Jess! Até quinta!!
      Ary

      Eliminar
  3. oiee aryy amei o seu teste o meu deu básicaaaa... q nem euu, como esses testes podem dar certinho quem somos???? rsrsrsrs bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. POis é, né? Dá certinho mesmo!! POr isso é que eu amo esses testes... na verdade, esse teste fui eu que fiz, mas dá certo igual... KKK

      Bjs, Aline!!

      Ary

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olha, até que tem pouca gente que deu básica, hein? Axei que ia ter mais!! To de brinks, viu? :D (sabe, nem eu me entendi agora... louquice minha...)

      Bjs, Agatha!!
      Ary

      Eliminar
  5. Oiee o meu deu rockeiraaaaa... amei o teste

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa, acho que a única que deu roqueira!! Que D+, vc foi a única!! :O :3 AMEI!!!

      Sério, legal mesmo!!

      Kiss
      Ary

      Eliminar
  6. hiiiii o meu deu patricinhaaa... pq será hein rsrsrsrsrs bjs aryy até quinta como vc disse kk'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKK Oi Sabrina!! Já temos três pattys no blog por enquanto hein?? Eu, tu e a jéssica!! Que demais!! :D

      Kisses
      Ary

      Eliminar
  7. Nossa, o meu empatou em todas, acho q meu estilo é unico e idescritivel, kkkkk

    by Mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mamah!! É deve ser mesmo! também... quase todos os testes que tu faz dá empate!! KKK

      Bjnhusss da BFF
      ARY!!!

      Eliminar
    2. jÁ SEI QUAL É O TEU ESTILO!! é "Mariana à moda loka", isso sim!! KKKK To zoando

      Bjkas
      Ari

      Eliminar
  8. Ary vc tá doidona, mas adorei o teste hahahahaha

    By: Musa tropical

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bah, valeu mesmo, migaaaa... kkkk Também ti amu, viu? ;)

      Kiss

      By: Stella Brasileira
      Ary

      Eliminar
:-/ :-O X( :7 B-) :-S ( ) :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd